HOW TO SHOP

1 Login or create new account.
2 Review your order.
3 Payment & FREE shipment

If you still have problems, please let us know, by sending an email to support@website.com . Thank you!

SHOWROOM HOURS

Mon-Fri 9:00AM - 6:00AM
Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!

MIGUEL GONZALEZ ARROYO: Biografia: Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (1970), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (1974) e doutorado (PhD em Educação) - Stanford University (1976). É Professor Titular Emérito da Faculdade de Educação da UFMG. Foi Secretário Adjunto de Educação da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, coordenando e elaborando a implantação da proposta político-pedagógica Escola Plural. Acompanha propostas educativas em várias redes estaduais e municipais do país. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política Educacional e Administração de Sistemas Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, cultura escolar, gestão escolar, educação básica e currículo.

LUIZ FERNANDES DOURADO: Biografia: Professor Titular e Emérito da UFG, Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997), pós-doutorado em Paris/França na École des Hautes Études en Siences Sociales (EHESS,2010), Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás (1990), graduação e Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (1983). Membro do Conselho Superior da CAPES, Membro do Conselho Técnico Científico da Capes - ed. Básica, membro do Conselho editorial da Revista Retratos da Escola/CNTE/Esforce, membro do conselho editorial da Revista Educação e Sociedade (cedes), Revista Horizonte Latino Americano do Mercosul e da Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Membro do Grupo Estratégico de Análise da Educação Superior no Brasil (GEA/FLACSO). Entre 2012-2016 foi Membro da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, entre 2014/2016 foi membro do Fórum Nacional de Educação. Foi Diretor da Secretaria de Educação Básica do MEC, Coordenador Geral de Estatísticas Especiais do INEP, Secretário Adjunto da ANPEd e Diretor de Pesquisa da ANPAE. Entre 2007-2014 foi Editor da Revista Retratos da Escola/CNTE/Esforce (2007/2014). Tem experiência na área de Educação e sociologia da educação com ênfase em política educacional, envolvendo estudos sobre avaliação, gestão e regulação da educação básica e educação superior. É Pesquisador do CNPq desde 2001.

CARLOS EDUARDO ALBUQUERQUE MIRANDA: Biografia: Carlos Eduardo Albuquerque Miranda é licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (1986), mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1996) e, doutor em Educação, na Área de Concentração de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte, pela Universidade Estadual de Campinas. É professor Doutor II do Departamento de Educação Conhecimento, Linguagem e Arte da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas e pesquisador do Laboratório de Estudos Audiovisuais OLHO desde 1997. Atualmente é chefe do Departamento de Educação, Conhecimento Linguagem e Arte, Coordenador da Grupo de Pesquisa Laboratório de Estudos Audiovisuais OLHO e Coordenador da Rede KINO - Rede Latino Americana de Cinema e Educação. Desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão de forma articulada às áreas de educação e cultura visual e de educação visual (da memória e da percepção), com ênfase no campo de cinema e educação. Coordena os projetos de pesquisa Dispositivos de criação e a experiência do cinema na escola de educação básica do município de Campinas e Máquinas de Ver, ambos interessados na invenção de dispositivos de criação de imagens para oficinas de experimentação de cinema na escola.

TOP